O Valhoney é resultado de uma conversa de tarde de quinta feira entre três amigos, entre eles Vítor Cunha e João Câmara, que muito descontentes naquela ocasião com as (limitadas) opções de hidromel que haviam por aí, resolveram unir forças e fazer o próprio.

 

Valhoney foi concebido para ser a versão definitiva do que é Hidromel. Licoroso, alcoólico na medida certa e com o adocicado perfeito. Uma bebida que te transportasse para um local de conquista e celebração, que corasse bochechas e abrisse sorrisos noite adentro. Aquela que sempre ouvimos falar em obras de cultura pop, livros, filmes, séries, aparentemente deliciosa, mas ninguém nunca tomou e que a receita secreta se perdeu no tempo. 



 

Foram inúmeros testes até chegarmos na fórmula perfeita -  uma que atendesse ao inconsciente coletivo e ao mesmo tempo entregasse aquele néctar divino, com todo o doce embriagante que o imaginário ao redor dessa bebida criou. Somos o que hidromel sempre deveria ter sido.

 

Valhoney é uma bebida refinada, com uma proposta completamente diferente. É para ser bebida em shots, quase encarada como um destilado. Os defensores se dividem entre beber à temperatura ambiente estilo cowboy, ou deixar no freezer e servir trincando - deixamos para que você faça a escolha. Sofisticada, porém versátil, podendo ser incorporada nos mais diversos drinks.

 

Se você é um dos poucos que já provou essa bebida antes, te convidamos a ressignificar o conceito de hidromel degustando um Valhoney. Não somos mais um, somos “o”. E se você ainda não teve a oportunidade, Valhoney é só o que você precisa saber.



Conheça os fundadores:

 

Vítor Cunha é nosso Mestre Hidromeleiro. Gastrólogo por formação pelo Centro Universitário SENAC, foi ele quem reuniu toda a inspiração (e frustrações) dos amigos, buscou no mundo das ideias como deveria ser esse sabor perfeito e colocou tudo isso dentro de uma garrafa. Assim vinha à vida o primeiro Valhoney.

 



 

João Câmara, formado em Economia e entusiasta de Hidromel, é o nosso Comercial, responsável pelo Marketing e CX. Conhecido pelas suas piadas infames (e por ser o futuro proprietário de um Mazda Miata), traz isso para a identidade do Valhoney




Aí está um pouquinho da nossa história. O resto você descobre ao abrir uma garrafa de Valhoney.